Em Nova Andradina, traficante foge e deixa namorada com o ''B.O.'' na mão

Força Tática apreendeu 370 gramas de crack e porção de cocaína

Da Redação


Uma jovem, de 18 anos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil suspeita de tráfico de drogas, após intervenção da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina. Seu namorado, de 22 anos, conseguiu fugir do cerco policial.

A equipe de Força Tática recebeu uma denúncia de que na rua Domingos Santi bairro Ulisses Pinheiro, havia um ponto de venda de entorpecentes, e que vendas eram realizadas por um jovem, de 22 anos, e sua namorada, de 18 anos.

Em posse das informações a equipe policial foi até as proximidades do local e em ponto estratégico se posicionou para averiguar a situação, depois de alguns minutos acompanhando, a equipe notou que um casal saia do interior da residência em direção à rua, momento em que decidiu por realizar a abordagem a ambos.

O homem, quando percebeu a aproximação da viatura policial, colocou a mão no bolso do short e dispensou um pequeno volume no chão e saiu correndo, ignorando a voz de comando ordenando que parasse.

Diante da fuga, somente a mulher foi abordada, já em busca pelo perímetro foi encontrado no chão uma porção de 11,3 gramas de crack.  Diante do flagrante, a jovem prontamente confessou para a equipe, que mantem relacionamento amoroso com rapaz que fugiu há três meses, e que o mesmo trafica drogas em sua residência, mas que ela não concorda com os atos dele.

Disse ainda que no quarto do casal no interior de uma cômoda teria mais droga escondida, se prontificando a mostrar onde estaria. Os policiais militares realizaram a busca pelo móvel onde foi possível localizar a droga. Foram apreendidos 370 gramas de crack, 0,6 gramas de cocaína, uma faca e uma balança de precisão.

A jovem foi conduzida juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!